Pages

Confessionario

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
O joãozinho chegou na igreja pra se confessar
Aii chegando no padre ele diz
- Padre eu pequei
- O que você fez meu filho ?
- Ah padre, comi a minha mãe
- Meu filho ! por que você fez isso ?
- Ah padre, o senhor sabe, BOLINHA VAI, BOLINHA VEM, SE EU NUM COMO A MINHA MÃE EU NÃO COMO NINGUÉM !
- Vai se embora meu filho, e não peques mais !
E ele foi embora . No dia seguinte ele volta na igreja de novo ..

- Padre, eu pequei de novo !
- Senhor, misericórdia .. O que você fez meu filho ?
- Comi meu pai... Ah padre .. BOLINHA VAI, BOLINHA VEM, SE EU NÃO COMO O MEU PAI EU NUM COMO NINGUÉM !
- fika 2 Horas rezando Ave Maria e depois vá embora e não peques mais !

No dia seguinte ...

Ele chega na igreja e não vê o padre em lugar nenhum ..

- Ô seu padre onde você esta ???
Ah seu padre .. O senhor esta esperando Jesus voltar ai em cima do telhado .. ??

O que o Senhor faz ai ???

- Ah Joãozinho .. Você sabe .. Bolinha vai bolinha vem se eu fico ai em baixo TU ME COME TAMBÉM !

Receba no E-mail:

Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

HOTWORDS